sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Rinite duca

Rinite, doença alérgica, que me atormenta quando tem muita poeira ou muda bruscamente a temperatura. E como não gosto nem um pouco de remédios, eu aguento, firme e forte, essa coisa passar. Na solidão desta alergia, fico pensando, ouvindo música, catarrando -éca- mas tamos aew.

Rinite DUCA. Apenax.

Vale a pena?

Conheço 3 meninos especiais.

O 1° se chama Henrique, um menino inteligente, bonito, que me ajudou num momento tenso da minha vida. Me aconselhou, e me segurou quando estive pra cair.

O 2° se chama Thiago, um menino grande, robusto, lindo também, e com sua força, me ajudou e me aconselhou. Um grande coração.

O 3° se chama João. O menino-homem, que tem um coração forte e doce. Pensa mais com a cabeça de baixo do que com a de cima, K, mas ainda assim adoro ele. Compartilhamos juntos nossos problemas, unidos na dor.

Vale a pena?

Sim, muito.

A 4° tentativa

De criar algo legal, um blog assim, meu.

De outro blog falido (Tahoma), ao WordPress, o Tumblr que deu erro, ao Webnode, e agora estou aqui. É bom ter um lugar desses, porque quando não se tem ninguém pra conversar, posso vir aqui me expressar, mesmo sabendo que ninguém da à mínima. Mas é assim mesmo, quando não se tem uma vida, é o máximo de sofisticação você ter uma vida de internet, assim, virtual. Seria fácil demais você ter um fake, ter uma família, uma vida na net. Mas quando se desligasse o PC, a tristeza e a realidade da solidão viriam mais fortes e cruéis. Como eu sei? Sabendo, apenas.

O início

DESIDERATA - Do Latim Desideratu: Aquilo que se deseja, aspiração. 

De fato, estranho. O mundo de hoje está voltado para os desejos, mas não nos desejos coletivos, e sim, para os seus próprios desejos. Apenas ganhos, e não retribuição.

Um ano. No final do ano de 2010, começa um ciclo. E um dia espero que esse mesmo ciclo acabe. Ou não.