domingo, 23 de janeiro de 2011

Não.

Definitivamente, eu não levo jeito pra fazer um blog... ao invés de me fazer me sentir mais leve, me irrita.

Pelo fato de que, eu não tenho idéias pra postagens, tudo o que eu gosto de falar eu já falei, e é meio sem graça contar sobre as coisas ruins da minha vida (sim, só ocorrem coisas ruins, com licença, obrigado).

Ninguém precisa e quer saber sobre isso. Mas enfim, é a vida (de merda)

Gaga lançou um remix num desfile em Paris de uma música do Born This Way... Nasci Desse Jeito, é.

Enfim, cada dia me deprimo mais, porque estou morto por dentro. Me resta apenas fazer meus amigos felizes ao máximo, e esperar pelo fim. Que acabe logo, é o meu maior desejo.

domingo, 2 de janeiro de 2011

Ano Novo, Vida Nova. Ou não.

Sim, 2011 chegou, e com ele, não poderá ser usado os óculos que usavam os zeros como arcos. Então, até o ano 3000 ^^ n

Enfim, já se passou as festas, e agora é encarar a realidade de mais um ano pela frente. Para muitos, será um grande ano, Vestibular, faculdade e o escambau. Para outros, como eu, será mais um ano, de uma vida sem qualquer perspectiva. É, essa é a minha realidade.

As pessoas dizem que tenho que me enturmar... pra quê? Pra ser rechaçado e excluído como foi durante todos os meus anos escolares? E me enturmar com quem? É, falar é muito fácil mesmo.

Bom, minha vida inútil não importa. À você que está lendo este post, eu desejo, do fundo do meu coração, um ano novo com muita felicidade, amor e amigos. Sério, que você seja feliz, pois ver a felicidade dos outros me faz bem, uma vez que eu não tenho.

Ano Novo, Vida Nova. Ou não.