domingo, 2 de janeiro de 2011

Ano Novo, Vida Nova. Ou não.

Sim, 2011 chegou, e com ele, não poderá ser usado os óculos que usavam os zeros como arcos. Então, até o ano 3000 ^^ n

Enfim, já se passou as festas, e agora é encarar a realidade de mais um ano pela frente. Para muitos, será um grande ano, Vestibular, faculdade e o escambau. Para outros, como eu, será mais um ano, de uma vida sem qualquer perspectiva. É, essa é a minha realidade.

As pessoas dizem que tenho que me enturmar... pra quê? Pra ser rechaçado e excluído como foi durante todos os meus anos escolares? E me enturmar com quem? É, falar é muito fácil mesmo.

Bom, minha vida inútil não importa. À você que está lendo este post, eu desejo, do fundo do meu coração, um ano novo com muita felicidade, amor e amigos. Sério, que você seja feliz, pois ver a felicidade dos outros me faz bem, uma vez que eu não tenho.

Ano Novo, Vida Nova. Ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário