domingo, 23 de janeiro de 2011

Não.

Definitivamente, eu não levo jeito pra fazer um blog... ao invés de me fazer me sentir mais leve, me irrita.

Pelo fato de que, eu não tenho idéias pra postagens, tudo o que eu gosto de falar eu já falei, e é meio sem graça contar sobre as coisas ruins da minha vida (sim, só ocorrem coisas ruins, com licença, obrigado).

Ninguém precisa e quer saber sobre isso. Mas enfim, é a vida (de merda)

Gaga lançou um remix num desfile em Paris de uma música do Born This Way... Nasci Desse Jeito, é.

Enfim, cada dia me deprimo mais, porque estou morto por dentro. Me resta apenas fazer meus amigos felizes ao máximo, e esperar pelo fim. Que acabe logo, é o meu maior desejo.

domingo, 2 de janeiro de 2011

Ano Novo, Vida Nova. Ou não.

Sim, 2011 chegou, e com ele, não poderá ser usado os óculos que usavam os zeros como arcos. Então, até o ano 3000 ^^ n

Enfim, já se passou as festas, e agora é encarar a realidade de mais um ano pela frente. Para muitos, será um grande ano, Vestibular, faculdade e o escambau. Para outros, como eu, será mais um ano, de uma vida sem qualquer perspectiva. É, essa é a minha realidade.

As pessoas dizem que tenho que me enturmar... pra quê? Pra ser rechaçado e excluído como foi durante todos os meus anos escolares? E me enturmar com quem? É, falar é muito fácil mesmo.

Bom, minha vida inútil não importa. À você que está lendo este post, eu desejo, do fundo do meu coração, um ano novo com muita felicidade, amor e amigos. Sério, que você seja feliz, pois ver a felicidade dos outros me faz bem, uma vez que eu não tenho.

Ano Novo, Vida Nova. Ou não.

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Rinite duca

Rinite, doença alérgica, que me atormenta quando tem muita poeira ou muda bruscamente a temperatura. E como não gosto nem um pouco de remédios, eu aguento, firme e forte, essa coisa passar. Na solidão desta alergia, fico pensando, ouvindo música, catarrando -éca- mas tamos aew.

Rinite DUCA. Apenax.

Vale a pena?

Conheço 3 meninos especiais.

O 1° se chama Henrique, um menino inteligente, bonito, que me ajudou num momento tenso da minha vida. Me aconselhou, e me segurou quando estive pra cair.

O 2° se chama Thiago, um menino grande, robusto, lindo também, e com sua força, me ajudou e me aconselhou. Um grande coração.

O 3° se chama João. O menino-homem, que tem um coração forte e doce. Pensa mais com a cabeça de baixo do que com a de cima, K, mas ainda assim adoro ele. Compartilhamos juntos nossos problemas, unidos na dor.

Vale a pena?

Sim, muito.

A 4° tentativa

De criar algo legal, um blog assim, meu.

De outro blog falido (Tahoma), ao WordPress, o Tumblr que deu erro, ao Webnode, e agora estou aqui. É bom ter um lugar desses, porque quando não se tem ninguém pra conversar, posso vir aqui me expressar, mesmo sabendo que ninguém da à mínima. Mas é assim mesmo, quando não se tem uma vida, é o máximo de sofisticação você ter uma vida de internet, assim, virtual. Seria fácil demais você ter um fake, ter uma família, uma vida na net. Mas quando se desligasse o PC, a tristeza e a realidade da solidão viriam mais fortes e cruéis. Como eu sei? Sabendo, apenas.

O início

DESIDERATA - Do Latim Desideratu: Aquilo que se deseja, aspiração. 

De fato, estranho. O mundo de hoje está voltado para os desejos, mas não nos desejos coletivos, e sim, para os seus próprios desejos. Apenas ganhos, e não retribuição.

Um ano. No final do ano de 2010, começa um ciclo. E um dia espero que esse mesmo ciclo acabe. Ou não.