sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Vale a pena?

Conheço 3 meninos especiais.

O 1° se chama Henrique, um menino inteligente, bonito, que me ajudou num momento tenso da minha vida. Me aconselhou, e me segurou quando estive pra cair.

O 2° se chama Thiago, um menino grande, robusto, lindo também, e com sua força, me ajudou e me aconselhou. Um grande coração.

O 3° se chama João. O menino-homem, que tem um coração forte e doce. Pensa mais com a cabeça de baixo do que com a de cima, K, mas ainda assim adoro ele. Compartilhamos juntos nossos problemas, unidos na dor.

Vale a pena?

Sim, muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário