De criar algo legal, um blog assim, meu.
De outro blog falido (Tahoma), ao WordPress, o Tumblr que deu erro, ao Webnode, e agora estou aqui. É bom ter um lugar desses, porque quando não se tem ninguém pra conversar, posso vir aqui me expressar, mesmo sabendo que ninguém da à mínima. Mas é assim mesmo, quando não se tem uma vida, é o máximo de sofisticação você ter uma vida de internet, assim, virtual. Seria fácil demais você ter um fake, ter uma família, uma vida na net. Mas quando se desligasse o PC, a tristeza e a realidade da solidão viriam mais fortes e cruéis. Como eu sei? Sabendo, apenas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário