Definitivamente, eu não levo jeito pra fazer um blog... ao invés de me fazer me sentir mais leve, me irrita.
Pelo fato de que, eu não tenho idéias pra postagens, tudo o que eu gosto de falar eu já falei, e é meio sem graça contar sobre as coisas ruins da minha vida (sim, só ocorrem coisas ruins, com licença, obrigado).
Ninguém precisa e quer saber sobre isso. Mas enfim, é a vida (de merda)
Gaga lançou um remix num desfile em Paris de uma música do Born This Way... Nasci Desse Jeito, é.
Enfim, cada dia me deprimo mais, porque estou morto por dentro. Me resta apenas fazer meus amigos felizes ao máximo, e esperar pelo fim. Que acabe logo, é o meu maior desejo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário